Neste domingo (26), uma criança de 4 anos, chamada Aylla Manuella Ribeiro da Piedade, morreu após ser atingida por um explosivo lançado dentro de sua casa, em Barretos (SP).
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem arremessa o explosivo, que segundo familiares da vítima, teria ocorrido após o pai de Aylla reclamar de barulho de outras bombas lançadas na rua. O artefato teria caído no quarto onde a menina dormia.
As imagens mostram ainda o momento em que Aylla é carregada, no colo, para fora da casa, e o desespero dos pais e dos vizinhos. A criança ainda foi levada para o hospital, mas não resistiu.
De acordo com o g1, o suspeito foi identificado como um adolescente de 14 anos que, segundo informações registradas em boletim de ocorrência, teve a casa incendiada por moradores revoltados com a morte da menina.
Os pais ainda levaram a criança para o hospital, mas ela não resistiu, e veio a óbito na madrugada. As imagens da câmera de segurança, obtidas pelo G1, mostram
Ainda segundo o boletim, a casa do adolescente foi incendiada por moradores revoltados com a morte da menina, durante a madrugada. Até o início da tarde desta segunda, o suspeito ainda não havia se apresentado na delegacia, informou o g1.
Veja o momento (imagens fortes):
CONTINUE LENDO →