O FBI anunciou na noite deste domingo (19) que agentes encontraram o que eles acreditam ser os restos mortais da youtuber Gabby Petito, que desapareceu em agosto após sair em uma viagem com o namorado, Brian Laundrie.

A unidade de polícia do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, revelou durante coletiva que encontrou um corpo “consistente com a descrição” da influencer.

“No início de hoje (19), restos humanos foram descobertos, consistentes com a descrição de Gabrielle “Gabby” Petito”, a identificação forense completa não foi concluída para confirmar 100 por cento que encontramos Gabby, mas sua família foi notificada desta descoberta. A causa da morte não foi determinada neste momento” disse Chris Jones, do FBI. O oficial disse ainda que o corpo da jovem teria sido achado nas proximidades da área dedicada a acampamentos “Spread Creek”, dentro do Parque Bridger-Teton, um dos destinos visitados por Gabby e o noivo durante a viagem que estava sendo documentada pelo casal no YouTube.

A informação foi confirmada através das redes sociais da youtuber.

“Entristecidos e com os corações partidos ao saber que Gabby foi encontrada morta. Nosso foco desde o início, junto com o FBI, foi trazê-la para casa. Continuaremos trabalhando com o FBI na busca por mais respostas”, disse uma publicação.

De acordo com o jornal O Globo, o noivo de Gabby está desaparecido desde o dia 14 de setembro, quando saiu da casa dos pais, avisando que faria uma caminhada. Brian não está sendo acusado pela morte da da jovem, mas de acordo com o FBI, estaria escondendo informações importantes sobre o caso. Ele continua sendo procurado.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Relembre o caso

A influencer Gabby Petito foi dada como desaparecida no dia 11 de setembro, após sair com o noivo Brian em uma viagem de van pelos EUA. No dia 1º de setembro, Brian voltou para casa sem a youtuber.

Gabby foi vista pela última vez no dia 24 de agosto, e informou aos pais antes de sair que iria para o Grand Teton, Wyoming, e para o Parque Nacional de Yellowstone .

Desde que voltou para casa, Laundrie se recusou a ajudar com as investigações para que Gabby fosse encontrada. Um vídeo do dia 12 de agosto que mostra Gabby visivelmente abalada e chorando, após um policial investigar um suposto incidente de violência doméstica entre os dois, dias antes do desaparecimento da jovem, foi divulgado pelo Departamento de Polícia de Moab, em Utah.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *