Uma jovem de 22 anos, identificada como Gabby Petito, está desaparecida desde que saiu de casa para fazer uma viagem com o namorado Brian Laundrie, em uma van. Ela estava documentando tudo.

Gabby foi vista pela última vez no dia 24 de agosto, e informou aos pais antes de sair que iria para o Grand Teton, Wyoming, e para o Parque Nacional de Yellowstone. Eles partiram em uma viagem de costa a costa em julho e deveriam encerrar a viagem na casa de um amigo em Portland, por volta do Halloween.

Ela parecia bem e animada para continuar sua viagem e animada para começar seu canal no YouTube“, contou a mãe em entrevista ao ABC. A família da jovem denunciou o desaparecimento no último sábado.

Brian retornou para casa, em North Port, no estado da Flórida, mas sem a namorada, na sexta-feira. As autoridades informaram que tentaram entrar em contato com o rapaz, porém seus pais não permitiram.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Segundo as informações, na terça-feira, familiares da jovem chegaram a agredir o rapaz por estar bloqueando a aproximação da polícia e por se recusar a dizer onde viu a jovem de 22 anos pela última vez. A busca por ela continua.

“A família Schmidt e Petito estão passando pelos piores momentos de suas vidas. Brian se recusa a contar à família de Gabby onde a viu pela última vez e também se recusa a explicar por que deixou Gabby sozinha e levou sua van até a Flórida. Essas são perguntas críticas que requerem respostas imediatas”, diz o comunicado, postado no Twitter terça-feira pelo repórter do WNBC Pei-Sze Cheng.

No entanto, Brian quebrou o silêncio e apenas informou por meio de seu advogado que “permaneceria em segundo plano”.

Este é compreensivelmente um momento extremamente difícil para a família Petito e a família Laundrie. Em nome da família Laundrie, esperamos que a busca pela Srta. Petito seja bem-sucedida e que a Srta. Petito seja reunida com sua família“. O advogado que defende Brian ainda disse que a família do rapaz atendeu ao seu pedido e que não ira se pronunciar novamente sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *