Após a confirmação da morte de Lucas Santos, filho da cantora Walkyria Santos, que encontrado sem vida no seu quarto nesta terça-feira (3), dois vídeos que haviam sido postados por ele no TikTok, começaram a circular pelo WhatsApp.

As informações dão conta de que o filho do meio da cantora, recebeu vários comentários homofóbicos ao postar o vídeo com um amigo.

No primeiro vídeo, ele brinca com outro amigo. Em mais de uma situação, eles se aproximam como se fossem dar um beijo. Os lábios, porém, não se encontram, já que era apenas uma brincadeira.

No segundo vídeo, o filho de Walkyria Santos se explica dizendo que estava gravando um vídeo quando o amigo apareceu, e então passaram a fazer juntos e “tirar onda”, e tiveram a ideia de publicar no TikTok para obter visualizações.

“Eu pensei: ‘Pô, por que eu não posto e ganho umas 500 visualizações?’. Acabou que virou mil, dez mil… Eu tô basicamente fazendo isso [pedindo desculpas] pra não tomar uma surra tão grande, tão merecida, porque eu vou morrer. Mas é isso, somos apenas amigos. Eu não sabia que ia dar essa repercussão toda”, disse.

“Eu sempre deixei bem claro que a gente é só amigo, e eu não sabia que ia dar essa repercussão toda”, disse o adolescente no vídeo.

Ainda nesta terça-feira (3), Walkyria Santos postou um vídeo nas redes sociais em que aparece dilacerada pela dor da perda e fez um “alerta” para as pessoas explicando que o filho tirou a própria vida depois de ser duramente criticado por um vídeo publicado no TikTok ao lado de um amigo.

“Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, disse.

“Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiquei o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento que fez (sic) com que ele chegasse a esse ponto. Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem que a internet está doente. Quando as pessoas estão fracas, que não se aguentam, que vocês vigiem”, pediu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *