O filho da cantora de forró Walkyria Santos, Lucas Santos, foi encontrado morto nesta terça-feira (3). O jovem de apenas 16 anos era o filho do meio da artista.

As causas da morte não foram divulgadas e a família pediu privacidade e respeito acerca da situação.

Ao site UOL, o empresário e sócio da cantora, Alexandre César, disse que o garoto foi encontrado morto no condomínio onde morava com a mãe, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

“O Lucas era um menino muito sabido. [A morte] Pegou todo mundo de surpresa. [Lucas foi encontrado] no quarto dele, estava sozinho”, disse o empresário.

A informação foi confirmada pela equipe da cantora que emitiu um comunicado oficial nas redes sociais pedindo respeito e orações com Walkyria nesse momento tão difícil.

“O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família”, diz o comunicado.

Foto: Divulgação Instagram

Famosos amigos da cantora de forró lamentaram a perda e deixaram mensagens para a artista. “Só Deus pra te dar força, Wal”, escreveu Xand Avião. “Força”, comentou Carlinhos Maia. “Minha amiga. Somos mães. Estou aqui. Conte comigo”, disse Gretchen.

Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família.

Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas.

O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.
Salmos 34:18

Lucas agora está ao lado de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *