O ex-BBB Lucas Penteado durante seu depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher no dia 16 de abril, negou que tenha mantido a ex-namorada em cárcere privado ou a agredido. É o que diz o boletim de ocorrência obtido pelo Uol.

Ele afirma que teve um relacionamento amoroso por duas semanas, depois de conhecê-la, em fevereiro de 2020. No depoimento, Lucas disse que a ex-namorada teria ido à casa dele “sem ser convidada, com malas”. O ator afirmou ainda que foi contra a ideia dela ficar em sua casa por conta da pandemia, já que 8 pessoas moram na residência de um único quarto.

Lucas disse que mal ficou com a namorada e que após quatro dias, os pais foram buscá-la, sob protestos dela. “Quando os pais [da suposta vítima] foram buscá-la, ela não queria ir embora do apartamento porque disse que me amava e queria casar comigo. (…) O pai dela a obrigou a ir embora”, disse Lucas.

Durante depoimento, Lucas negou que a porta ficasse trancada e que a ex sempre esteve com o celular. Na época, a moça foi demitida e para tentar recuperá-lo, fez o boletim de ocorrência dizendo que “havia sido raptada”, de acordo com o ator.

Além disso, o ex-BBB nega que a ex teria tido qualquer tipo de discussão com sua mãe, Andrea Penteado, e que era impossível ter relações sexuais com a suposta vítima em sua residência, pela quantidade de pessoas que moram com ele.

Na denúncia, a ex-namorada de Lucas afirma que o ator teria pegado o celular dela e escondido a chave do apartamento para impedir que ela saísse. Ainda segundo o depoimento, Lucas a agrediu com empurrões e puxões no braços.

A ex-companheira de Lucas diz ainda que se sentia pressionada a fazer sexo com o ator por medo de sofrer novas agressões, já que segundo ela, Lucas afirmava que se eles não mantivessem a relação, ela “não seria de mais ninguém”.

De acordo com o Uol, a suposta vítima afirmou que o cárcere privado teria durado dois meses, até maio do ano passado, e ela teria conseguido escapar depois de pegar seu celular escondido e mandar mensagem para sua irmã e sua prima —as duas também foram à delegacia para testemunhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *