A Polícia Civil está investigando o vazamento de um vídeo íntimo do vereador Gabriel Monteiro e de uma jovem de 15 anos fazendo sexo. As informações são do G1.
Tanto jovem quanto o parlamentar alegam que a relação íntima e a gravação foram autorizadas pelas duas partes. Gabriel afirma ainda que a jovem teria dito a ele que era maior de idade.
Segundo as informações, a jovem de 15 anos, acompanhada da mãe, e o próprio vereador foram à 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) para abrir um registro de ocorrência sobre o caso. Na delegacia, a mãe da adolescente disse que o ato entre a filha e o vereador foi consensual.
Gabriel Monteiro afirma que dois ex-assessores teriam sido responsáveis pelo vazamento. Os dois ex-servidores do gabinete do vereador devem ser chamados para prestar depoimento.
No último domingo, o Fantástico revelou que ex-servidores do gabinete de Gabriel Monteiro acusaram o vereador de assédio moral, assédio sexual e agressões. Uma mulher, que não quis ser identificada, afirma ter sido estuprada pelo vereador.
CONTINUE LENDO →