Uma operação policial que investiga um culto em que seus membros têm partes íntimas do corpo amputadas em transmissões ao vivo, resultou na prisão de sete homens.

Todos os procedimentos cirúrgicos foram realizados no porão de de um apartamento no térreo em Finsbury Park, norte de Londres, e eram exibidos em um canal adulto pay-per-view anunciado por meio de uma conta no Twitter.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Segundo informações, os agentes de uma força-tarefa passaram três dias vasculhando o apartamento. Um norueguês de 44 anos que mora no endereço foi detido por suspeita de conspiração para causar danos corporais graves.

Os integrantes do grupo, supostamente de forma voluntária, submetem-se à castração e se identificam como eunucos. Eles são conhecidos como “nullos” — abreviação de anulação genital — e se encontram em fóruns online.

“As alegações são chocantes. Dizem que os homens foram filmados com partes íntimas removidas. Esses procedimentos aparentemente foram exibidos em um canal adulto pay-per-view”, disse uma fonte ao “Sun”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *