No último sábado (4), uma mulher identificada como Jenifer Maclis Virissimo Cordeiro Silva, de 34 anos, morreu após fazer um procedimento estético no bumbum dentro de casa, em Goiânia. As informações são do G1.

Segundo a família, a mulher combinou por rede social de fazer a aplicação de hidrogel com uma pessoa ainda não identificada. A mulher chegou a ficar internada após passar mal por conta do procedimento estético, mas acabou morrendo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações, Jenifer fez o procedimento no dia 20 de novembro. Segundo o delegado Bruno Henrique Soares Mateus, no dia seguinte, ela começou a passar mal e foi internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Foto: Divulgação TV Anhanguera

A mulher morreu em decorrência de uma falência múltipla dos órgãos. Ela foi enterrada na segunda-feira (6) em Araguapaz.

A pessoa que fez o procedimento deve responder por homicídio culposo. O delegado disse que não tem conhecimento se o responsável pela aplicação tinha alguma formação ou conhecimento na área estética.

A polícia também vai periciar o celular da vítima em busca de pistas que possam ajudar a identificar quem realizou a aplicação do hidrogel. Familiares e amigos serão ouvidos nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *