Após o colunista do site Metrópoles, Léo Dias, expor as acusações feitas pelo assessor comercial da estilista Daniela Setogutti, Dimas Ribeiro, de que Julia Gama teria tentado dar um golpe, a Miss Brasil se pronunciou e disse que tomará “medidas judiciais” contra as alegações publicadas.
Após a repercussão do caso, no início da tarde desta segunda-feira (8), Julia afirmou que: “Diante da nota que vocês publicaram hoje, com acusações sem fundamentos e caluniosas feitas pela assessoria comercial da estilista Daniela Setogutti, ratifico o que já disse e declaro que também já acionei meu jurídico que irá tomar as medidas cabíveis”.
Segundo as alegações de Dimas Ribeiro, a modelo pediu para que a equipe superfaturasse o valor do vestido, que seria pago pela produção.
Leo Dias ainda publicou alguns prints a que teve acesso, de conversas trocadas entre Julia e o estilista, em que ela pede para que o assunto “fique entre eles”. Ao ser procurada pela equipe do colunista, a modelo disse não ter o que falar sobre o ocorrido. “Nunca cobrei um vestido do concurso. Não tenho o que falar sobre isso”.
Julia reforça que não sabe se o motivo do desconvite à cerimônia foi por conta de seu posicionamento político, mas que coincidentemente foi no mesmo período que a produção do evento parou de respondê-la.
CONTINUE LENDO →