A vida de Valerie Spruill virou de cabeça para baixo quando ela descobriu que o homem com quem se casou é também de sua família.
Após um exame, Valerie descobriu que o seu noivo era o seu pai que havia desaparecido. Quando soube da história, seu marido já havia morrido há seis anos, antes dela descobrir a verdade.
Segundo as informações, Spruill sempre ouviu que o pai foi ausente e ao conversar com um tio, descobriu toda a verdade: que o marido da sobrinha de fato é o seu pai que havia se afastado da família há alguns anos.
Valerie conheceu Akron depois de seu primeiro casamento, do qual teve três filhos. Ela conta que ele era muito gentil. Os dois, segundo a mulher, viviam bem no casamento.
“É devastador. Pode destruir você“, desabafou Valerie. “Não sei se ele soube ou não. Essa conversa não surgiu“, disse Valerie. “Eu acho que se ele soubesse, não havia como ele ter me contado.“, completa a americana.
Valerie confirmou a informação ao fazer um teste de DNA após pegar o cabelo de uma das escovas do marido morto. A jovem passou a ter diversos problemas desde a descoberta. Chegou a ter dois derrames e foi diagnosticada com diabetes. Ela conta que compartilhou a história para poder liberar sua dor.
Com informações do 1News.
CONTINUE LENDO →