A pedagoga Roseane Abreu Silva realizou o sonho de colocar prótese de silicone com o médico e ex-BBB Marcos Harter, em 2019. Mas acabou desabafando que está passando por um verdadeiro pesadelo nas últimas semanas.

Roseane afirma que além de descobrir complicações sérias no local da cirurgia, alega ter sido humilhada e agredida no consultório do médico em Mato Grosso, ao pedir uma solução para o problema. Assim, ela resolveu ir à delegacia para prestar queixa contra Marcos Harter e relatar o que viveu para a imprensa nesta semana.

Em entrevista para o Metrópoles, Roseane contou que pagou R$ 15 mil pela cirurgia realizada há quase dois anos, mas acabou adiando o retorno por causa da pandemia de Covid-19.

A pedagoga fala ainda que ao sentir fortes dores, buscou o consultório do médico e se submeteu a exames. Ao analisá-los, Marcos Harter teria dito que estava tudo normal, contudo, o diagnóstico positivo foi rebatido por outro médico, consultado em seguida.

Foto: Divulgação TV Globo

Na nova consulta com um médico diferente, Roseane disse que além de um nódulo no local, possivelmente anterior à cirurgia, o segundo profissional constatou que a prótese estava mal posicionada, pegando o músculo, e que a aréola estava deformada.

Com o diagnóstico assustador, a professora após muita insistência, conseguiu agendar uma consulta com Marcos Harter para informá-lo sobre os problemas descobertos. Mas parece que o médico não teria gostado da cobrança e as agressões começaram.

“Jogou os exames na minha frente, me pegou pelo braço e me chutou do consultório. Nessa hora, resolvi filmar, mas ele arrancou o celular da minha mão. Foi me levando pra fora, até que jogou o telefone na grama. Fui chorando buscá-lo”, desabafou. “As câmeras comprovam”, afirmou.

Mesmo com o boletim de ocorrência registrado, a mulher não conseguiu enquadrar o médico pela Lei Maria da Penha, mas já contratou uma advogada para obter as imagens do circuito de segurança e obter reparação na Justiça.

“Fui adicionada em um grupo do WhatsApp com várias pacientes e vítimas dele. O problema é que muitas estão envergonhadas, desacreditadas de que ele um dia vá pagar pelo que fez. Mas eu vou lutar, quero uma solução para minha cirurgia e que ele pague por todas as humilhações que ele faz com mulheres”, defendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *