Os internautas de plantão não dormiram na madrugada desta terça-feira (7), após o Instagram de fofoca “Gossip do dia” afirmar que Jade Picon teria beijado Neymar. Como se já não bastasse a repercussão na web, parece que João Guilherme, ex-namorado da influencer e filho do cantor Leonardo, virou piada na própria família.

O cantor Zé Felipe, irmão do blogueiro, gravou um vídeo nas redes sociais ironizando a situação.

“Respondendo às perguntas aqui, que (a caixa) está lotada desde ontem à noite e esse telefone não para. Só tenho uma coisa para falar a vocês: a culpa é da CBF. Foi o seguinte: o menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou e ele foi fazer o que? Foi para o evento”, disse Zé Felipe, fazendo alusão a paralisação do jogo entre Brasil e Argentina no último domingo (5).

Foto: Divulgação Instagram

A esposa do cantor sertanejo e cunhada de João Guilherme, tentou avisar ele para evitar que a fofoca ganhasse outra proporção. A influencer publicou um trecho da conversa no Whatsapp e brincou:

“Reflexão do dia: nada está tão ruim que não possa piorar. Juro que tentei, João (risos)”, escreveu Virgínia, que mandou para João Guilherme: “Seu irmão acordou falando”.

Após a exposição do suposto caso, João Guilherme curtiu publicações sobre o assunto, deixou de seguir Neymar nas redes sociais, e comentou como estava se sentindo.

“Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro. Está tudo bem família”, disse em um dos tweets, complementando em outro: “Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”.

Além disso, o jovem curtiu as últimas fotos da atriz Bruna Marquezine, ex do craque da seleção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *