Durante entrevista ao Pânico, da rádio Jovem Pan, na tarde desta terça-feira (17), o ator Thiago Gagliasso concedeu falou das diferentes opiniões políticas que possui com o irmão, Bruno Gagliasso. Thiago disse que ambos foram criados iguais e em tom de ironia, afirmou que a Globo implantou um “chip” no irmão.
“Acho que anos de Projac mudam um pouco [o Bruno]. Ele teve um ‘work experience’ no Projac que talvez deve ter posto um chip nele“, ressaltou o cunhado de Giovana Ewbank.
“O Bruno, ele é um excelente ator, um cara incrível , só que ele andou com muita gente da esquerda, não acho que ele seja o cara da máfia da Lei Rouanet, que faça captação, ele não é esse do mal. Me surpreenderia se fosse. Botaria minha mão no fogo? Não. Mas não acho. Eu fui pra outro lado, andava mais com jogadores de futebol“, explicou Thiago.
Thiago e Bruno têm visões de mundo e de política muito divergentes. Enquanto Thiago é de direita, apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido), Bruno, por sua vez, é de esquerda e crítico ferrenho do atual governo.
Ainda durante o bate-papo, Thiago disse que rompeu relações com Bruno, considerando-o um “ex-irmão”
CONTINUE LENDO →