O nome do cantor Wesley Safadão foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (26), após ele postar alguns stories que mostram o pastor André Vitor, que acompanha sua família há anos, abraçar, por trás, uma criança.

Nas imagens, é possível ver o religioso por trás de uma criança e coloca suas mãos muito próximas ao peito dela, que se desvencilha.

A menina se solta e continua aproveitando a brincadeira que estava acontecendo naquele momento, enquanto ele aparece abaixando a camisa em seguida. O movimento levou alguns internautas a apontarem um possível caso de abuso infantil. Após a repercussão, os Stories foram apagados.

Veja o vídeo:

Ao Metrópoles, a assessoria de Safadão negou as acusações feitas ao pastor e disse que “não dará voz ou eco a insinuações desta natureza.”

“Com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele. Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza”, diz a íntegra da nota.

Nos Stories do Instagram, o cantor reclamou dos “juízes da internet”, que condenam sem ouvir o outro lado, e diz que as pessoas devem compartilhar coisas boas em vez de coisas ruins. Além disso, Safadão disse que será leal ao amigo e que ele está sendo vítima de uma injustiça. “O André é uma pessoa que eu amo demais, uma pessoa de nossa total confiança.É uma pessoa maravilhosa, que só faz o bem com as pessoas. A gente conhece o André tem mais de 7 anos”

Em entrevista ao jornal O Dia, o pastor disse que o ato de puxar a camisa para baixo é uma mania.

“Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, afirma o religioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *