O DJ Diplo está sendo processado por uma mulher que afirma ter sido obrigada por ele a fazer sexo oral. A informação foi divulgada pelo site TMZ que também informou que o artista também teria filmado o ato.
Segundo documentos obtidos pelo site, a mulher afirma ter sido convidada para uma after-party do DJ, após um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2019.
Ainda segundo os documentos, ela explica que Diplo ofereceu aos convidados álcool e maconha, e a convidou para ir a seu quarto. O segurança do DJ teria expulsado os demais convidados, inclusive um amigo da mulher que afirma ter levado um soco de um dos guarda-costas do DJ e disse que não iria embora de lá sem ela.
A suposta vítima alega que Diplo afirmou que ela não sairia dali até que eles tivessem relações sexuais. E assim que percebeu que não teria saída, concordou em realizar o ato. Ela também acredita que Diplo filmou tudo sem o seu consentimento.
O advogado de Diplo, Bryan Freedman, acredita que a mulher e Shelly Auguste – que também acusou o DJ de assédio – têm uma ligação.
“Esta queixa é completamente ultrajante, totalmente falsa e ainda assim totalmente previsível, visto que simplesmente repete exatamente a mesma afirmação já feita por Shelly Auguste, uma indivídua que tem assediado o Sr. Pentz e sua família por mais de um ano e já violou repetidamente a ordem de restrição emitida contra ela”, afirmou.
Em junho passado, Shelly processou o DJ por agressão sexual também alegando que ele filmou o ocorrido.
“Temos provas irrefutáveis de que esta é uma reivindicação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível para pôr fim a esta extorsão pela Sra. Auguste e seus cúmplices de uma vez por todas”.
CONTINUE LENDO →