Chegou ao fim mais uma vez o casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, oito dias após o casal anunciar uma reconciliação. Mayra usou sua conta no Instagram para comunicar o término.

Durante uma transmissão ao vivo, a empresária chora bastante e fala sobre relacionamentos abusivos. Mesmo tendo exposto traições do ator no ano passado, a ex-BBB deixou claro que Arthur, hoje, é uma outra pessoa e que ele não é mais abusivo. “Hoje, ele não é um abusador. Ele já foi um marido frio, ciumento, que só me coloca para baixo, mas hoje, ele é outra pessoa”, disse Mayra.

Mayra Cardi disse ainda que Arthur Aguiar é o amor de sua vida, mas que Deus falou com o coração dela e ela entendeu que seu ciclo com o ex-marido havia se encerrado. “Amo ele ainda como sempre amei”. A coach falou também que foi julgada por alguns internautas quanto a primeira vez que decidiu expor o fim da relação. “Muitos de vocês me julgaram […] Eu quis lutar pela minha família”, disse.

Mayra também deixou um recado importante para as mulheres que vivem em uma relação abusiva e pediu para que elas não parassem de lutar e principalmente, não julgassem os abusadores, já que o intuito da causa é que eles se transformem e não piorem.

A coach finalizou dizendo que deseja que Arthur encontre uma mulher que lhe dê mais filhos e torce para que um dia, eles possam ser amigos.

“Eu estou deixando o amor da minha vida por duas causas: pelas mulheres, para que elas saiam de seus relacionamentos abusivos, e pelos homens, para que eles se transformem, vocês não tem noção do que vocês fazem com a gente. Vocês não tem noção do quanto vocês destroem a vida de uma mulher. Se transformem, se transformem. Mulheres, a gente precisa acreditar nesta transformação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *