Mayra Cardi publicou um vídeo nesta segunda-feira (5) em seu instagram, confirmando que voltou com Arthur Aguiar. O casal tem uma filha juntos, Sophia, de 2 anos e meio. Mayra e Arthur haviam se separado em junho do ano passado, após a empresária expor uma série de traições do ator.

“Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar”, iniciou Mayra narrando o vídeo que mostra imagens dela, Arthur e a filha vestidos de branco. 

Mayra no vídeo, citou o fato de já ter sido traída por Arthur. “Começamos um novo, de novo, para viver o novo. Respeitando o tempo e as ordens das coisas acima de tudo (…). ‘Mayra, você tem certeza que ele não vai te trair?’. Não, não tenho. E jamais teria como ter. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem nossas ações, nem as ações alheias (…). As minhas escolhas têm riscos”, continuou. 

A ex-BBB afirma que decidiu seguir em frente após ter tido uma nova oportunidade de fazer diferente. “Decidi seguir em frente e, dessa vez, só com os meus filhos. Deixar quem me feriu para trás. Depois a vida me deu uma nova chance de fazer diferente, me deu uma nova chance de tentar o novo por um outro caminho ou desistir. Porque no final a escolha é sempre nossa. Dessa vez, eu sei onde eu estou entrando. Não posso dizer que eu não sabia, que eu fui enganada, mas posso te afirmar que eu também não sou mais a mesma. Eu não acredito tanto mais no ser humano como um dia acreditei. E isso me fez me entregar menos e ao mesmo tempo me fez me amar muito, muito, muito mais do que eu já me amava, me fez conhecer Deus. Deus, que eu não conhecia. E aí, sim, tudo fez sentido”, disse 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *