Em uma entrevista sincera para a youtuber Bianca DellaFancy, Luísa Sonza revelou um lado mais íntimo de sua vida e compartilhou seus sentimentos pelo ex-marido, Whindersson Nunes. A cantora, conhecida por sua carreira de sucesso, abriu o coração e falou sobre o relacionamento com o comediante nesta sexta-feira (3).

“Eu ainda sou apaixonadinha. Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida, e nós ainda nos damos muito bem,” confidenciou Luísa enquanto passava por uma transformação.

Luísa também relembrou o início de sua carreira e revelou que chegou a começar um curso de Direito, mas desistiu duas semanas depois para embarcar em um namoro com Whindersson. A cantora compartilhou que tinha apenas 17 anos quando o relacionamento começou.

“Anteontem eu liguei para ele, e ele não atendeu. Brinquei com ele, mandando um áudio dizendo que ele estava me ignorando, e ele me respondeu que ‘não’. Então, ele me ligou e explicou que não atendeu porque estava com uma menina,” relatou Luísa, com um toque de humor e ciúmes.

Perguntada pela apresentadora Bianca DellaFancy se ainda sente ciúmes, Luísa respondeu: “Muito! Eu fico de olho.”

Ela também relembrava o tempo em que estiveram casados e como o relacionamento durou cinco anos, sendo o mais longo de sua vida.

Luísa Sonza nos deixa uma lição valiosa sobre relacionamentos passados: os sentimentos podem persistir mesmo após o fim de uma união significativa. O amor e a amizade que ela e Whindersson mantêm são um exemplo de como é possível seguir em frente mantendo o respeito e a cumplicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *