A chegada de um novo ano é sempre muito especial, é o momento de estar perto de quem ama, agradecer, e mentalizar coisas positivas, e quem sabe, dar um empurrãozinho no que estava estagnado; Para isso, muitas pessoas optam por fazer rituais para garantir que seus desejos sejam realizados no próximo ano. 

“Há quem queira mais amor, mais dinheiro, emprego novo, saúde.  Diversas são as simpatias para o ano novo e muitas pessoas costumam fazê-las. A verdade é que  gastar tempo, energia e intenção em seus objetivos por meio do trabalho ritual adiciona um pouco mais de brilho a eles e pode te inspirar a seguir em frente” resume a espiritualista Katrina Devilla.

Para te ajudar, Katrina destaca algumas indicações de simpatias  para o ano novo, veja: 

Para afastar energias negativas 

A espiritualista explica que essa simpatia para o ano novo deve ser feita no dia 31. Antes do Sol se pôr risque com giz ou carvão um círculo no chão de mais ou menos 1,5 m de diâmetro. Entre dentro do círculo com uma vassoura e comece a varrer de dentro para fora mentalizando que está varrendo todos os seus problemas. 

A cada varrida, diga em voz alta o que está indo embora. Respire fundo e saia do círculo lentamente. Lave a vassoura em água corrente e acenda uma vela branca dentro do círculo.

Para um ano novo melhor

Está em busca de uma mudança de vida? A melhor forma de começar a buscar a mudança é planejando todo seu ano com antecedência. Para fazer essa simpatia para a virada do ano, escreva tudo o que quer alcançar ou mudar em uma folha de papel em branco. Dobre o papel sete vezes e pingue sete gotas de alfazema. Depois, reze um Pai-Nosso e três Ave-Maria. Quando terminar, guarde-o junto com as roupas que você mais usa.

Para  arrumar namorado

Essa simpatia precisa ser preparada com antecedência.

Você vai precisar de um quartzo rosa água e sal grosso. Faça uma mistura de água com sal grosso em um pote e deixe o quartzo dentro dela de um dia para o outro. No dia seguinte, limpe-o com água corrente e deixe-o tomar sol por pelo menos uma hora.
Leve o quartzo rosa para a festa da virada e deixe-o na bolsa ou cabeceira da cama durante o ano.

Um novo emprego 

Essa simpatia deve ser feita na virada do ano. Assim que o relógio marcar meia-noite, suba com o pé direito em um degrau, cadeira ou qualquer objeto de nível mais elevado. Mentalize que esse ato representa sua ascensão profissional e confie que boas energias te ajudarão a subir em sua carreira.

Banho de ano novo para que tudo de ruim vá embora

Essa simpatia para o ano novo também deve ser feita no dia 31 de dezembro. Ferva dois litros de água com folhinhas de arruda, alecrim e manjericão. Jogue no corpo antes de tomar seu banho para a ceia da virada. Ele serve para descarregar as energias negativas.

Para atrair dinheiro 

Quer começar o ano atraindo energias prósperas e dinheiro? Essa simpatia da romã para o ano novo é perfeita para isso. Tenha  Romã e  Papel amarelo

Separe 7 sementes de romã e chupe-os na noite de ano novo. Depois que terminar coloque-os no papel amarelo dobrado, fazendo uma espécie de embrulho e guarde o papel com as sementes em sua carteira para atrair dinheiro durante o ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *