A internet não falou de outra coisa desde a estreia da série Sex/Life: a cena de nudez do ator Adam Demos. Contudo, um erro de continuação de cena passou despercebido por boa parte do público, mas os espectadores com um olhar mais apurado conseguiram perceber.

Segundo informações do Hugo Gloss, a cena quente do terceiro episódio deixou muita gente impressionada. Adam Demos aparece nu enquanto toma banho em uma academia. Já durante uma cena de flashback, no quarto episódio, vemos uma tatuagem de duas abelhas no lado superior direito de sua virilha.

A tatuagem é um tributo ao seu amor por Billie (Sarah Shahi). Na história, oito anos mais tarde, Brad admite, em uma chamada de vídeo, que manteve a tatuagem como símbolo do relacionamento e do amor eterno dos dois.

Por mais distintas que as cenas sejam, elas representam a mesma época, mas a tatuagem não aparece na sequência da nudez frontal do chuveiro. Detalhe que foi identificado pelos internautas com um olhar mais apurado e o erro de continuidade foi assunto nas redes sociais.

“Vocês ficaram tão impressionados com o tamanho do pacote que não repararam que ele não estava com a tatuagem

da abelha. kkkkk Bando de safados”, escreveu um perfil.

“A cena do Brad no chuveiro distraiu tanto, que até mesmo os editores deixaram passar o fato de que eles esqueceram da tatuagem de abelhas”, disse Teagan Mclean.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *