A nova série da Netflix “Sex Life”, é realmente de tirar o fôlego. Uma cena específica da trama – no episódio 3, minuto 19:53 – tem causado um burburinho e muitos comentários nas redes sociais, já que mostra o nu frontal do personagem Brad, interpretado pelo ator Adam Demos.

O tamanho do “documento” do ator chamou a atenção, e os internautas logo se questionaram se não houve algum truque usado nos bastidores para as filmagens.

Segundo informações do Hugo Gloss, a criadora da série, Stacy Rukeyser, disse durante entrevista ao Collider, que não se trata de dublê. “Não, não é um dublê de corpo. As pessoas geralmente me perguntam se é real ou é uma prótese. O que eu posso dizer é o mesmo que o Adam Demos diz sobre isso, que é: um cavalheiro nunca conta vantagem. Então, vamos deixar isso pra imaginação do público”, disse ela.

Adam também falou à Entertainment Weekly, sobre a cena que tem causado uma certa euforia. “Eu fiquei confortável com ela, porque quando você lê o script, já sabe no que está se metendo desde o início, então não acho que alguém assinaria contrato com uma série após ler os scripts, e aí dizer ‘não’ no último minuto. Isso não significa que você não possa ter discussões sobre aspectos que te tragam mais conforto – o que a produção nos deixou fazer, junto com um coordenador de intimidade, o que nos fez sentir muito mais seguros”, declarou

“Sex/Life” mostra a vida da personagem Billie Connelly (Sarah Shahi), mãe de dois filhos e dona de casa que vive nos subúrbios de Connecticut, EUA, junto do marido, Cooper (Mike Vogel). Tudo corria bem, até ela se encontrar com um ex-namorado bonitão, Brad (Adam Demos), a quem nunca de fato superou.

Esse encontro reacende uma paixão em Billie que cansada da mesmice, começa a pensar muito no affair. Um triângulo amoroso é formado e a protagonista registra todas as artimanhas amorosas em um diário, que será encontrado pelo marido, que está disposto a entregar para a esposa, tudo o que ela sempre sonhou. Uma luta pela atenção de Billie se instala e ela terá que escolher entre os dois rapazes.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=3YhXk5nJotI
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *