Lançada no fim do mês passado, a série ‘Sex/Life’ vem sendo assunto entre os internautas, pelas cenas quentes, em especial, sobre o nude do ator Adam Demos

Rapidamente, a série que embarca no cenário de produções mais “picantes”, se tornou uma das favoritas dos assinantes da Netflix, que mantêm a trama ainda no Top 10 da plataforma. 

A série é composta inicialmente por 8 episódios que contam um pouco mais da vida de Billie, uma uma mulher casada que se reencontra afetivamente com um ex-namorado bastante misterioso. 

No decorrer da história, entre desejos e paixões proibidas, a protagonista se vê na dúvida quanto aos seus desejos mais profundos com seu parceiro romântico. Se você já assistiu a série, entende do que estamos falando. 

Contudo, não foi somente Sex/Life, que deixou os espectadores um pouco mais ‘animados’. Outras séries disponíveis na Netflix também tem esse poder de deixar as coisas mais apimentadas. 

Selecionamos algumas delas para você maratonar. Confira:

1. Toy Boy

Foto: Divulgação Netflix

A série espanhola também caiu nas graças dos assinantes da plataforma. Toy Boy conta a história do jovem stripper Hugo (Jesús Mosquera) e os desdobramentos de um possível assassinato em que ele estaria supostamente envolvido.

Hugo quer reconstruir sua vida com a ajuda de Triana (María Pedraza), e investiga o caso e se envolvendo com suas amantes no decorrer do caminho. Inclusive com Macarena Medina (Cristina Castaño), uma mulher madura e poderosa com quem viveu grandes noites carregadas de sexo.

2. Desejo Sombrio

Foto: Divulgação Netflix

A próxima dica é ‘Desejo Sombrio’, que também faz muito sucesso na plataforma. A trama conta a história de Alma Solares (Perroni), advogada e professora universitária cujo casamento com Leonardo (Poza), um juiz que esconde vários segredos, não está tão bem assim.

Após uma viagem de fim de semana com sua melhor amiga para ajudá-la em seu recente divórcio, esse momento de lazer se transforma em uma trama de revelação de segredos, traições, crimes e romances proibidos.

3. Sexify

Foto: Divulgação Netflix

A série conta a história de três jovens, dispostas a vencer uma competição sobre tecnologia na universidade que frequentam. Contudo, sem nenhuma experiência no quesito sexual, elas resolvem investir seu tempo em situações reais para ajudar na produção de um aplicativo de relacionamentos.

Entretanto, elas vão descobrir que essa questão de intimidades pode ser assustadora e perigosa.

4. Elite

Foto: Divulgação Netflix

Por fim, mas não menos importante Elite. Uma das séries adolescentes mais famosas da Netflix, já está na sua quarta temporada. A série mostra o cotidiano de jovens estudantes de um colégio interno de grande renome e prestígio.

Durante os episódios, os enredos vão sendo construídos no embalo de relacionamentos e muita sensualidade, além de muito mistério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *