Tudo muda quando estamos apaixonados. Encontrar um amor faz nossos dias ficarem mais coloridos, nosso humor está sempre nas alturas, nosso coração sempre acelerado e tantas outras emoções que sentimos assim que sabemos que estamos apaixonados. 

Contudo, nem todo mundo está experimentando essas sensações provocadas pelo amor, e com o Dia dos Namorados se aproximando, vale pedir uma forcinha para mudar este cenário. 

Encontrar um grande amor não é uma tarefa fácil, e, se você já está há algum tempo à procura de um companheiro ou companheira, mas percebeu que nem os aplicativos de relacionamento estão ajudando, é hora de testar coisas diferentes

Para isso, separamos 4 simpatias que você pode fazer para se dar bem no amor, e desenrolar logo com aquele crush. 

1. Para conquistar o seu amor

Acenda uma vela roxa durante a Lua Nova. Coloque um copo cheio de água próximo à vela e acenda ao lado um incenso de rosa ou jasmim. Desenhe um coração em uma folha de papel que você nunca tenha usado. Fixe o seu olhar para o coração e diga: “quando olho para esse coração aberto, tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da felicidade percorrendo o meu ser”. Os restos da vela e do incenso devem ser jogados no lixo.

2. Para amor eterno e sem traições

Para viver uma linda história de amor, compre 1 plantinha chamada boca-de-leão e, na terra do vaso, coloque 1 bilhete com o nome do su amor e o seu nome, acrescentando esta frase: “Eu (escreva o seu nome) quero que (escreva o nome dele) me ame eternamente, com obstinação e que nunca me traia”. A partir desse momento regue sempre a plantinha, que crescerá garantindo amor eterno e fidelidade ao seu relacionamento.

3. Paixão Eterna

Durante a Lua Cheia, encha uma garrafa com a água e embrulhe-a com o papel cor-de-rosa (que pode ser qualquer tipo de papel). Deixe a garrafa no sol durante um dia e, à noite, jogue a água sobre o corpo, após o banho. Segundo os especialistas, a simpatia vai manter o parceiro ou parceira aos seus pés.

4. Para ter sorte no amor

Você vai precisar de 3 litros de água, 3 rosas brancas, 2 galhinhos de arruda, 1 espada-de-são-jorge. Procure fazer esse banho num sábado e, logo depois, acenda 1 vela branca em 1 pires e faça 1 oração com as suas próprias palavras, pedindo que o seu anjo da guarda a ajude a encontrar alguém legal para você. Quando a vela terminar de queimar, jogue o resto no lixo e volte a usar o pires normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *