Ter uma carreira de sucesso, esse é o sonho de muitas pessoas. Almejar um cargo mais alto, um aumento de salário e uma posição de prestígio pode ser a meta de vida para alguns e as simpatias podem ajudar a conquistar isso. Por meio dessas práticas é possível criar um ambiente energético propício para alcançar mais sucesso na vida profissional.

A cigana espiritualista Kélida Marques, conta que as simpatias, quando praticadas corretamente e com boas intenções, têm o poder de transformar destinos. “Ter uma mentalidade positiva e ações proativas são fundamentais para alcançar o sucesso no trabalho, mas essas simpatias podem ser um complemento interessante para fortalecer sua jornada profissional.” – comenta Kélida.

Sendo assim, confira as cinco simpatias para ter sucesso no trabalho selecionadas pela cigana.

  1. Simpatia do Salmo no Local de Trabalho: Escreva o Salmo 23 em um pedaço de papel branco e coloque-o em um local discreto do seu local de trabalho, como numa gaveta ou sob o tapete. O Salmo 23 é conhecido por trazer proteção e segurança, além de proporcionar uma atmosfera tranquila e harmoniosa.
  1. Simpatia da Folha de Louro: Pegue uma folha de louro e a carregue no seu bolso ou bolsa enquanto estiver no trabalho. Acredita-se que o louro seja uma planta com propriedades místicas que atraem sorte e prosperidade. Mantenha a folha de louro com você como um amuleto de boa sorte e confie em seu poder para impulsionar seu sucesso profissional.
  1. Simpatia da Vela Verde: Acenda uma vela verde em seu local de trabalho, preferencialmente em um canto seguro. Enquanto a chama queima, concentre-se em visualizar seus objetivos profissionais sendo alcançados. A cor verde é associada à abundância e ao crescimento, tornando essa simpatia uma poderosa aliada para alcançar o sucesso no trabalho.
  1. Simpatia do Bilhete de Gratidão: Escreva um bilhete de agradecimento para si, reconhecendo suas conquistas e talentos profissionais. Dobre o bilhete e coloque-o em um local especial no seu local de trabalho, como em um livro ou sob o teclado. Essa simpatia visa aumentar a autoestima e fortalecer sua confiança, atraindo boas energias para sua carreira.
  1. Simpatia da Água com Sal: Antes de sair de casa para o trabalho, tome um banho com água salgada. Dissolva uma colher de sal em um recipiente com água e jogue-a suavemente sobre o seu corpo enquanto mentaliza energias positivas e sucesso profissional. Essa simpatia pretende purificar as energias negativas e atrair boas oportunidades no ambiente de trabalho.

Por fim, Kelida enfatiza que, ao realizar essas simpatias, é fundamental manter a fé, a gratidão e a persistência em seus objetivos. Ela ressalta que essas práticas não substituem o esforço pessoal e o desenvolvimento de habilidades, mas funcionam como um apoio energético para criar um ambiente propício ao sucesso profissional.

“O trabalho espiritual não é uma solução mágica, mas uma maneira de sintonizar suas energias e atrair as melhores oportunidades para sua carreira. É importante trabalhar em harmonia com as forças cósmicas e estar aberto às possibilidades que se apresentam”, finaliza Kelida Marques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *