6. Submissão impossível

Divulgação: Júlia Vicheti/MdeMulher

Já deu pra ver que essa forma de transar pode ser aproveitada de várias maneiras. A posição permite a fricção das genitais na perna da parceira. Agora, se os sex toys são bem-vindos, um vibrador pode ser colocado entre vocês para que ambas sejam estimuladas ao mesmo tempo.

7. Massinha de modelar

Divulgação: Júlia Vicheti/MdeMulher


Essa posição é para quem gosta de transar com a perna esticada. Em uma superfície plana, a intenção é que você deite com o tronco apoiado na base e as pernas fiquem escoradas no corpo do parceiro. Mais uma vez, as mãos (suas ou do outro!) podem ser usadas para estimular a região clitoriana enquanto acontece a penetração. Por estarem de frente um para o outro, o contato visual também não se perde.

8. Mão cheia

Divulgação: Júlia Vicheti/MdeMulher


O nome já revela muito. As mãos não ficam paradas quando a posição escolhida é essa. Junto com a penetração feita pelo parceiro posicionado com o peitoral próximo as suas costas, os dedos são usados para estimular a região do clitóris . A posição também pode ser ideal para quem quer optar pelo sexo anal.

9. O saco de dormir

Divulgação: Júlia Vicheti/MdeMulher

Com um belo apoio na perna que facilita a penetração, essa posição é ótima para mulheres que gostam de friccionar a genital na
perna da parceira. Para fazer isso, você deve ser a pessoa que apoia o pé no chão – e a posição possibilita que o clitóris da sua companheira seja estimulado com a mão.

10. Tirando a temperatura

Divulgação: Júlia Vicheti/MdeMulher

É sexo oral e beijo grego que você quer, @? Então aposta nessa posição! Junto com o estímulo feito com a boca, a mão pode ser usada pela parte de frente para alcançar o clitóris e fazer com que a parceira alcance o orgasmo ainda mais intensamente! A primeira variação da posição é com as pernas estendidas entre as da parceira (ou parceiro). Mas outra opção é colocar as pernas
por fora do corpo de quem estiver sentado(a). Isso ajuda a deixar as genitais e o ânus mais expostos e, quem sabe, a chegar num orgasmo mais intenso.

11. O pufe-fuque

Divulgação: Júlia Vicheti/MdeMulher

Essa posição trabalha mais uma vez com as diferenças de altura. Nessa posição, o foco é a penetração, portanto, vale o uso dos sex toys para quando o momento acontecer entre duas mulheres.

12. Enchendo pneu

Divulgação: Júlia Vicheti/MdeMulher

As opções parecem infinitas para quem gosta das pernas para o alto na hora da penetração. O diferencial dessa posição é que, por estar com um dos pés no chão, seu parceiro terá mais facilidade para fazer o movimento da penetração. Entre duas mulheres, com uma prótese de pênis ou vibrador posicionado entre vocês duas, junto o movimento de cima para baixo feito por quem está de pé, a
estimulação está garantida até que o orgasmo chegue.

« Anterior 2 / 2
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *