Na hora do sexo, diversos acessórios eróticos, como vibradores, pulsadores e capas penianas, se tornam ótimas opções para aumentar o prazer. No entanto, dá para alcançar o orgasmo sem nenhum sex toy. Sabe como? Inovando nas posições sexuais.

Uma matéria divulgada pela Revista Cláudia, selecionou 12 posições inspiradas no livro “Posição do dia – sexo todo dia, só a posição varia”, das autoras Emma Taylor e Lorelei Sharkey, publicado no Brasil pela Editora Rocco. A obra ajuda a aguçar a criatividade entre quatro paredes. Confira:

1. O Túnel do Amor

Divulgação: Júlia Vicheti/MdeMulher

Que tal ficar de costas para o parceiro? A posição é uma boa ideia para quem gosta de ter quatro apoios, pois cada perna fica apoiada em um lado do quadril do companheiro e os dois braços também ficam perfeitamente apoiados na cama (ou no chão).

2. Fusão Corporativa

Divulgação: Júlia Vicheti/MdeMulher

Para essa posição a dica é usar uma cadeira com rodinhas, para que seu parceiro se movimente enquanto você fica parada. Favorável tanto para sexo anal quanto penetração vaginal.

3. Olá, enfermeira

Divulgação: Júlia Vicheti/MdeMulher

Aqui, a ideia é que o parceiro fique deitado de barriga para cima, com as pernas entreabertas e os pés apoiados em uma cadeira ou em um puff à frente. Isso ajuda ele a conseguir inclinar o corpo para cima para penetrar a mulher posicionada entre as pernas dele e pode ir conduzindo a intensidade.

4. Só as cachorras

Divulgação: Júlia Vicheti/MdeMulher

O sexo não é feito somente de penetração. Um oral também vai muito bem, obrigada! A posição conversa perfeitamente com
quem gosta de manter as pernas bem afastadas para que a parceira consiga estimular o clitóris e toda a região da vulva com a língua. Mesmo a imagem sendo inspirada em duas mulheres, não significa que o momento não possa acontecer entre um casal
heterossexual.

5. Contracorrente

Divulgação: Júlia Vicheti/MdeMulher

Deitados de lado, a ideia é que a mulher fique com a cabeça próxima aos pés do parceiro. Essa posição é ideal para que quem gosta de ser estimulada através do ânus.

Próxima » 1 / 2
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *