Shannon Ashton tem cinco filhos, de 5 a 18 anos, e descobriu acidentalmente que eles têm ao menos 43 irmãos. Agora, o maior medo dessa mãe é que eles acabem tendo algum relacionamento com um irmão, sem saber que são irmãos.

As mães, Shannon, e sua companheira, Lisa, têm filhos de 5, 8, 12, 16 e 18 anos, que foram todos concebidos usando um único doador de sêmen. Porém, acidentalmente, descobriram que esse homem também fez outras doações.

A família reside no estado de Queensland, localizado na Austrália. Durante uma entrevista para o Daily Mail, Shannon disse que ela e a companheira procuraram uma clínica especializada em fertilização em 2002.

O casal decidiu por ter como doador de esperma um homem descrito como “surfista loiro de olhos azuis”, na descrição de número 188, também era informado que ele tem interesse em matemática e em ciências.

Após descobrirem acidentalmente que uma menina que frequentava a mesma creche de um de seus filhos era irmã dele, elas entraram em contato com a clínica. Shannon disse que foi um choque quando receberam uma lista que possui 43 crianças que são filhas do mesmo doador, identificadas apenas pelo sexo e ano de nascimento.

Clínica se pronuncia

Shannon descobriu haver uma criança que tinha o mesmo DNA de um de seus filhos e ficou desesperada, pois pensava que a clínica possuía algum limite. A Queensland Fertility Group se pronunciou e informou que possui uma equipe dedicada para o gerenciamento das informações de seus doadores.

Com informações do 1News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *