Imagens de um circuito de segurança mostraram o momento de terror vivido por uma mãe. Amy Blyth se desesperou ao ver o filho de apenas 18 meses sumir bem em frente aos seus olhos. O menino foi engolido por um buraco após a tampa de um bueiro ceder.

Segundo as imagens, os dois passeavam quando a tampa se abriu e girou, fechando assim que o pequeno Theo Prior passou por ela. Assista ao vídeo

Mais do que rápido, Amy foi até a borda do buraco para alcançar seu filho, se jogando no duto e conseguindo pegá-lo e tirá-lo do buraco. Theo saiu com as roupas cobertas de dejetos humanos. O incidente aconteceu em uma calçada pública e, desde então, a empresa de saneamento inglesa Southern Water pediu desculpas à família e disse que está “levando o assunto muito a sério”.

“Eu puxei a tampa do bueiro e acabei de vê-lo lá embaixo, gritando meu nome. Havia esgoto até os joelhos. “Eu pulei pelo ralo, mas não é grande o suficiente para me curvar para agarrá-lo. Eu tive que arquear meu corpo para agarrá-lo e puxá-lo para cima. Não sei como fiz isso. Meu corpo foi de maneiras que eu nunca tinha dobrado antes, apenas para tirá-lo daquele ralo. Era tão fundo que não dava para ver minha cabeça do chão, e eu nem estava no chão”, lembrou Amy. “Assim que eu o puxei, acho que alguém soltou uma corrente porque estávamos encharcados – com eu acho, possivelmente, pequenino. Nossas roupas são absolutamente nojentas”, concluiu o relato aterrorizante.

Foto: Divulgação Redes Sociais

O menino foi levado ao Hospital William Harvey, na cidade de Ashford, onde os médicos o diagnosticaram com uma leve concussão, mas os raios-x revelaram que ele milagrosamente escapou sem um osso quebrado. No entanto, a mãe revela: “Poderia ter acabado muito pior. Se ele tivesse caído de cabeça, nem sei se estaria aqui”

Cerca de quatro investigadores foram vistos na área tentando identificar as causas do acidente. Um porta-voz da empresa Southern Water disse: “Estamos cientes de uma situação envolvendo uma criança e um bueiro aberto. Esta é claramente uma situação perturbadora para os envolvidos e nossa equipe está no local. Um oficial de ligação com o cliente dedicado foi designado para apoiar a família. Estamos levando este assunto muito a sério e nossa primeira prioridade foi tornar a área segura. Os próximos passos são entender exatamente o que aconteceu”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *