Uma mulher identificada como Jade do Carmo Paz Gabrie, de 34 anos morreu, após uma panela de pressão explodir em um restaurante em Ceilândia,no Distrito Federal. Segundo o CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal), o acidente aconteceu na manhã deste domingo (8).

De acordo com os bombeiros, “três mulheres que estavam nas proximidades do fogão” foram atingidas no incidente. As outras duas não ficaram feridas, mas apresentaram “forte abalo emocional”. Elas não precisaram ser encaminhadas para atendimento hospitalar.

Segundo os socorristas, a mulher foi encontrada no chão, “inconsciente, já em parada cardiorrespiratória, e apresentando ferimentos na região da cabeça aparentando traumatismo craniano grave”.

“Após aproximadamente 55 minutos de manobras de massagem cardiopulmonar e com o auxílio de equipamentos monitores dos sinais vitais, a vítima infelizmente não resistiu aos ferimentos e seu óbito foi declarado no local”, disseram os bombeiros. A perícia foi acionada para investigar as causas do acidente.

Nas redes sociais, os irmãos da mulher publicaram mensagens de luto, lamentando o “acidente de trabalho”.

Reprodução/Facebook
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *