A paraquedista do Exército Brasileiro, Bruna Ploner, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos após uma queda e veio a óbito neste domingo (24).

Uma câmera de segurança registrou o momento em que ela caiu no município de Boituva, município do interior do estado de São Paulo. As informações são do G1.

Testemunhas informaram que durante a manhã, a paraquedista tentou fazer uma manobra. Imagens mostram ela passa ao lado direito do vídeo, e na sequência bate com força no chão, sendo arrastada algumas vezes.

A jovem foi atendida prontamente e levada ainda com vida para o Hospital Municipal São Luiz, na mesma cidade, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foi constatado que Bruna foi vítima de politraumatismo durante a tentativa de pousar.

Ao G1, a escola de paraquedismo Go Fly disse que Bruna estava sozinha. Foi dito ainda que a queda aconteceu depois de ela tentar fazer uma curva, estando em baixa altitude, ressaltando que não houve falha nos equipamentos usados por ela.

Segundo a Polícia Civil, uma perícia está sendo realizada no local, além da apreensão dos equipamentos utilizados por ela. No Plantão Policial foi registrada a ocorrência da fatalidade.

Assista (Imagens fortes):

https://youtu.be/r-HQb0NLw5I
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *