A Polícia Civil de Belo Horizonte está investigando um suposto esquema de pirâmide que prometia pagar lucros de até 400% para os investidores, que estaria sendo aplicado pela cantora gospel Isabela Cristi Gomes Barros, 28 anos, e de seu marido David Robson de Barros, de 33 anos, donos da plataforma I&D Investimentos.

Segundo as informações, pelo menos 300 pessoas foram lesadas pelo golpe. A polícia informou que o casal se apresentava como traders, profissionais que investem na bolsa de valores, para atrair os clientes e prometia um retorno em apenas 40 dias de investimentos.

Por enquanto, apenas Isabela está sendo investigada. Ela disse à polícia que a empresa está passando por uma auditoria interna para averiguar os pagamentos, pois foi roubada por um ex-funcionário, e que está sendo chantageada e vítima de uma campanha de difamação.

Foto: Divulgação Redes Sociais

A ex-funcionária acusada pela cantora gospel se apresentou à polícia e registrou um boletim de ocorrência por calúnia. Ela era gerente da empresa investigada e disse que está sendo ameaçada por investidores e disse que está com medo de morrer.

Ela negou que tenha roubado a conta de Isabela e disse que nenhum funcionário tinha acesso à conta corrente. A função dos funcionários era apenas pegar dados dos investidores e transmitir para ela dos dados bancários para fazer os pagamentos.

Com informações do Metro World News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *