Uma jovem mãe de Filadélfia viralizou ao contar em uma rede social que sofre há anos de dores nas costas, e achava que era por conta da má postura durante o trabalho em home office.

No entanto, ela ficou surpresa ao descobrir que o verdadeiro vilão era um enorme tumor na base da coluna. Ellie Chandler, 25, afirmou que os incômodos nas costas começaram após dar à luz a um casal de gêmeos em dezembro de 2019.

Ela passou a ficar impossibilitada de fazer algumas atividades, conforme as dores ganharam mais intensidade.

No post, ela disse que consultou vários médicos, mas diversas vezes foi orientada a tomar analgésicos e comprar um travesseiro de apoio. Como nada adiantava, alguns especialistas começaram a apontar para a maneira como Ellie trabalhava de casa.

Mesmo assim, Ellie decidiu consultar um especialista em ortopedia. Após fazer um exame de radiografia, ela e seus médicos ficaram espantados quando identificaram uma enorme massa na base da coluna. Depois de novos exames, foi confirmada a presença de um raro tumor de células grandes de 12,7 cm, entre o cóccix e a região inferior da coluna.

“Quando fui fazer um exame de pelve, a médica me disse que estava sentindo algo lá dentro. Em outro teste, ela confirmou que realmente havia algo dentro de mim, era uma massa bastante grande. Fui fazer um ultrassom no mesmo dia e uma tomografia computadorizada no dia seguinte e detectaram o tumor”, explicou Ellie. Como a anomalia cresceu rapidamente, os médicos rapidamente intervieram por meio de um cateter.

“A dor era tão forte naquele momento que eu não conseguia dormir, não conseguia sentar ou dirigir meu carro. Alguns dias chorava muito, porque sentia muitas dores”, lamentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *