A idosa Shirlene Hernandez, de 72 anos, foi vítima de assalto quando parou no posto de gasolina na cidade de San Antonio, no estado do Texas, para tomar sua bebida, como fazia todos os dias.

O criminosos aproveitou um momento de distração para roubar seu carro, contudo, antes de levar o veículo, ela a agrediu com diversos socos no rosto.

Testemunhas que passavam pelo local viram o assaltante agredindo a idosa e ainda tentaram segurá-lo, mas elconseguiu fugir do local.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Mas ele não foi muito longe. O criminoso se envolveu em um acidente de trânsito e morreu após bater o veículo. O carro roubado foi encontrado em uma rodovia interestadual completamente destruído, com o bandido já morto.

Shirlene, que teve sérias lesões no rosto e ainda se recupera, ficou triste por ter perdido o carro, porque o usava para ir trabalhar todos os dias. Ela lamentou a morte do assaltante.

“Muitas pessoas diriam que o que vai, volta, carma. Eu não pensei isso. A única coisa que eu fiquei  muito triste, porque ele tinha morrido. Agora, é verdade, ele me machucou, mas o Senhor achou por bem tirá-lo de sua miséria”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *