O jovem identificado como Renzo viralizou ao contar que estava sendo considerado morto pela família, mas que estava apenas dormindo.

Em um post no Twitter, ele explicou que foi viver na cidade de Córdoba para estudar e na noite anterior em que tudo aconteceu pediu que a mãe ligasse às 8h pois ele iria tomar café da manhã com os amigos.

No entanto, Renzo esqueceu de avisar a mãe que ficou estudando até às 5h e acabou não escutando os despertadores. Então, desesperados com a situação, a família do jovem resolve acionar as autoridades acreditando que algo havia contecido com o jovem.

Os policiais foram ao local, mas ainda assim, o estudante não escutou o som da campainha, então os oficiais resolveram invadir a residência.

“A polícia chega na casa e eles chutam a porta, eu ainda não atendi, eles arrombam com algumas brocas e quando entram no meu quarto COM 3 TESTEMUNHAS, eu estava dormindo, pergunto a ele, ‘o que eles estão fazendo aqui?’ e antes de me responder a polícia comunica: ‘O INDIVÍDUO ESTÁ VIVO EM CASA’”, escreveu.

Por fim, Renzo diz que ao revisar seu celular encontrou 124 chamadas perdidas e ressaltou que já eram às 12h, então, a polícia deixa o local e chega a família. “FOI A MELHOR ANEDOTA DOS MEUS 3 MESES DE MORAR SOZINHO. Moral: não me dê por morto”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *