O britânico Andrew Gillon, 59, sofreu um acidente e morreu antes de descobrir que ganhou parte de um prêmio de loteria de 7,9 milhões de libras (equivalente a R$ 54 milhões).

Segundo as informações, ele caiu da escada na casa de um amigo durante uma festa na véspera de Ano Novo. Guillon sofreu graves lesões no pescoço e foi encaminhado ao hospital. No entanto, morreu no dia 7 de janeiro, durante uma cirurgia.

Logo depois, os familiares do homem descobriram em sua casa um envelope dourado, que dizia que ele e todos outros apostadores no distrito de Shaw Crescent ganharam uma parte do prêmio de 7,9 milhões de libras. No caso do falecido, o valor recebido era de 8.092 libras (cerca de R$ 55.635).

Foto: Divulgação Redes Sociais

Em entrevista ao Daily Mail, a filha de Gillon, Lisa Thomas, 32, disse que o prêmio foi como um último presente de seu pai, que lhe disse: “Você não vai rir quando eu ganhar”.

A esposa relatou o momento em que recebeu a notícia da quantia que o marido receberia do jogo. “Quando confirmei, me senti absolutamente devastada no começo. Eu podia ouvir o telefonema animado dele me dizendo que ele havia vencido e eu sei que seu primeiro pensamento seria presentear a todos nós com férias”, disse ela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *