Uma competição de pesca em Key Largo, na Flórida (EUA) que ocorreu no último sábado (12), terminou em tragédia. Juan Carlos Escotet Alviarez, o filho de 31 anos do presidente do banco Banesco da Venezuela, morreu ao tentar salvar sua noiva.

De acordo com as informações, Andrea Montero, 30 anos, caiu do veleiro em que competia e, na sequência, Juan pulou ao mar para tentar salvá-la, mas foi atingido pelas hélices da embarcação e não resistiu aos ferimentos.

Segundo o relatório da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida, obtido pelo New York Post, Juan atingiu as hélices imediatamente após se jogar na água e morreu em decorrência dos ferimentos. Andrea teve ferimentos leves e sofreu uma batida leve na cabeça, mas sobreviveu.

Foto: Divulgação Twitter

Os veículos de imprensa da Venezuela informaram que o casamento de Juan Carlos e Andrea estava marcado para novembro deste ano.

De acordo com a revista “Forbes“, o patrimônio de Juan Carlos Escotet Rodriguez, 62, é de aproximadamente US$ 3,5 bilhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *