Cynthia Perkins, uma ex-professora da Louisiana, foi condenada a 41 anos de prisão após ter dado aos seus alunos cupcakes misturados com o esperma de seu marido. Ela não pode fazer pedido de liberdade condicional por 40 anos, quase a totalidade de sua pena.

De acordo com as informações, a ex-professora recebeu 72 acusações de vários crimes sexuais, sendo que 68 delas foram retiradas por conta de um acordo de confissão. Ela aceitou testemunhar contra seu marido Dennis Perkins, um ex-policial que tem nas costas 150 acusações criminais, muitas das quais por crimes sexuais.

O casal foi preso em 2019 depois de supostamente terem abusado sexualmente de uma criança juntos, entre outros crimes. Ela entrou com pedido de divórcio após as prisões e alegou que Dennis a havia manipulado para cometer os crimes.

Foto: Divulgação

Além disso, a mulher de 36 anos admitiu culpa por estupro em segundo grau, produção de pornografia infantil e conspiração de misturar substâncias nocivas, de acordo com a emissora WTRF.

Uma rede de escolas e uma ação movida contra afirma que Cynthia filmou seu marido fornecendo sêmen para os cupcakes que foram dados às crianças da Westside Junior High School. Os documentos judiciais apontam que os dois misturaram o fluido corporal a sobremesas e bebidas energéticas antes de servirem às vítimas.

Cynthia renunciou seu cargo na escola no dia seguinte à sua prisão, enquanto Dennis foi demitido de seu cargo no Gabinete do Xerife de Livingston. O advogado de Cynthia disse que sua cliente espera testemunhar contra o marido, cujo julgamento deve começar em maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *