Após a grande repercussão de que um jovem havia sido cortado profundamente pela namorada na barriga e teve parte do intestino para fora, na Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo, as famílias do casal afirmam que não foi assim que tudo aconteceu.

Segundo os parentes, eles participavam de um luau quando foi vítima de uma “ação criminosa e violenta praticada por terceiros”. As informações foram divulgadas na tarde de ontem (31) por meio de uma nota enviada pelo advogado das famílias, Lécio Machado. No texto, os familiares dizem que os autores do crime ainda são desconhecidos.

O caso aconteceu no dia 16 de janeiro, mas somente neste fim de semana ganhou força e viralizou nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados desde o domingo (30).

Foto: Divulgação Redes Sociais

Segundo o G1, o major Lourencini, da Polícia Militar, deu mais detalhes sobre o que os policiais encontraram no momento em que atenderam à ocorrência, na tarde desta segunda.

Segundo ele, quando a equipe chegou ao local, o rapaz já havia sido socorrido e não estava mais lá. De acordo com o boletim de ocorrência, era possível ver parte do intestino dele. “Foram encontrados no local algumas poucas marcas de sangue, uma mochila com os pertences e cacos de vidro, garrafa quebrada no local, alguns pequenos órgãos também espalhados no local ali”, disse.

Segundo a Polícia Civil, durante a semana, as famílias de ambos os jovens vão prestar depoimento. Somente um dos vigilantes do parque, que estava trabalhando no momento, foi ouvido.

Confira a nota da família na íntegra:

“Considerando a grande repercussão social e o elevado número de especulações fantasiosas lamentavelmente divulgadas sobre o triste fato ocorrido com um jovem casal, no último dia 16 de janeiro de 2022, na Praia do Ermitão, no município de Guarapari-ES, as famílias envolvidas no caso resolveram em conjunto vir a público, através do seu advogado, Dr. Lécio Machado, sócio do escritório Silveira, Garcia & Machado Advocacia Especializada, para esclarecer que os seus filhos foram vítimas de uma ação criminosa e violenta praticada por terceiros ainda desconhecidos, durante um lual que realizavam à dois naquela data e localidade.

Compreensivelmente, as famílias dos jovens, em comum acordo, preferiram manter, até o momento, os fatos sob sigilo, com o único objetivo de preservar a identidade das vítimas e garantir à elas um ambiente adequado para a necessária recomposição emocional e física, dado que inegavelmente sofreram demasiada violência física e psicológica ao serem vítimas do crime, agora tornado público.

O casal tem recebido todo o atendimento médico-hospitalar necessário e encontra-se em pleno processo de recuperação. Confiamos nas investigações promovidas pela 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guarapari e esperamos que os responsáveis pelo crime sejam encontrados e punidos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *