A Polícia Civil do estado do Espírito Santo está investigando o caso de um jovem de 20 anos que acordou com um corte profundo na barriga em uma praia de Guarapari. Parte do intestino da vítima estava para o lado de fora quando ele foi encontrado.

O caso aconteceu há duas semanas, mas neste fim de semana ganhou as redes sociais, inclusive com teorias não confirmadas

Segundo as informações, uma jovem, supostamente sob efeito de LSD, abriu a barriga do namorado com um caco de vidro na Praia do Ermitão.

A menina é acadêmica de medicina e teria o sonho de realizar uma cirurgia. Após o namorado dormir, ela então abriu seu abdômen e retirou parte do intestino delgado. Parte do órgão foi encontrado enrolado em uma canga na praia em que estavam. A polícia investiga o caso para saber se a hipótese é verdadeira.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital de Vitória. Segundo a Polícia Militar, o quadro dele é estável. No hospital, o casal afirmou não se lembrar do caso. No entanto, os dois confirmaram o uso da droga.

Ainda segundo a polícia, até o momento, não há como afirmar que a namorada está de fato envolvida no caso. Ninguém foi preso.

Assista:

https://youtu.be/fTObInhQwPw
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *