Um jovem identificado como Fabrício dos Santos Moura, de 24 anos, morreu após ficar preso em uma janela ao tentar furtar objetos de uma escola estadual na cidade de Água Branca, Sertão de Alagoas, nesta quarta-feira (16).

As suspeitas da polícia é que ele morreu asfixiado. Um inquérito policial será aberto para apurar as causas da morte.

O G1 afirmou que, de acordo com a Polícia Militar, ele invadiu a escola para furtar e, quando tentou sair, escorregou da cadeira e prendeu a cabeça na janela.

O corpo foi encontrado pelo vigilante da Escola Estadual Monsenhor Sebastião Alves Bezerra, que disse para a polícia que ouviu um barulho durante a madrugada, após uma falta de energia.

Ainda segundo a polícia, o jovem mora na região e é suspeito de praticar furtos em escolas.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) de Alagoas informou que o suspeito é ex-aluno da escola e lamentou o ocorrido.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) de Alagoas informa que uma tentativa de furto na Escola Monsenhor Sebastião Alves Bezerra, em Água Branca, resultou na morte de um jovem de 24 anos. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16). No ato da fuga, o suspeito, que é ex-aluno da unidade, ficou preso na janela por onde tentava fugir e acabou falecendo. A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as devidas providências.

A Seduc se solidariza com os familiares do jovem aguabranquense e com toda a comunidade escolar da cidade.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local para realizar a perícia e recolher o corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *