Uma jovem viralizou no TikTok ao contar o desfecho de uma história que inventou ao chefe para faltar ao trabalho. Ela disse ao superior que estava contaminada com a Covid-19 para faltar ao trabalho, mas ela estava indo para a festa de uma amiga.

Segundo informações do portal Metro Ecuador, a mentira a princípio tinha dado certo, mas a jovem acabou descoberta uma vez que o chefe a flagrou nos stories de uma de suas amigas.

“Fingi ter COVID-19 para faltar ao trabalho, mas recebi uma mensagem do meu chefe que estragou tudo”, disse ela, que explica que o superior perguntou onde ela estava.

A mulher continuou insistindo e disse que estava em casa isolada, mas após seu chefe dizer que a tinha visto na rede social da amiga, ela mudou a sua versão dos fatos.

“Meu resultado foi negativo, fiz um dos testes de PCR que minha mãe tem, pois ela trabalha em uma casa de repouso e me deram o resultado rapidamente. […] Então, fui na festa de aniversário da Lily, mas posso voltar a trabalhar amanhã porque estou negativada”, escreveu a jovem.

Para piorar a situação da jovem, o chefe pediu então para que ela enviasse o resultado por e-mail, mas havia um problema: ela não tinha feito nenhum exame.

Não foram revelados detalhes sobre o que aconteceu depois e nem se o chefe da jovem adotou alguma medida específica.

https://www.tiktok.com/@elliemiddleton1973/video/7056856729123884294
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *