A ex-participante do ‘America’s Got Talent’, nos Estados Unidos, Jane Marczewski, morreu nesta segunda-feira (21), vítima de câncer de mama, aos 31 anos.

“Estamos tristes em saber sobre sua morte. Nossas condolências vão para sua família e amigos mais próximos neste momento difícil. Nós te amamos, Nightbirde”, disse o apresentador do programa de talentos, Terry Crews, no Instagram.

Jane foi diagnosticada com o tumor na região do seio em 2017 e, em 2019, foi informada que ela teria apenas 2% de chance de
sobreviver e deram o prazo de seis meses de vida.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Ao chegar nas quartas de final do programa, ela anunciou sua saída para lutar mais uma vez contra o câncer. Segundo ela, estava “planejando o futuro, não o legado” e pediu apoio dos seguidores nas redes sociais para recuperar sua saúde.

Ela havia descoberto metástase do câncer pelo seu corpo, como pulmões, coluna e fígado.

“Honestamente, as coisas têm sido bastante brutais. Mas esta é uma foto minha da semana passada, onde me senti bonita, viva, acordada, humana e real. Eu precisava disso. Estamos todos um pouco perdidos e está tudo bem”, escreveu Jane em sua última postagem no Instagram, em 11 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *