Na madrugada do último sábado (19), a  golpista Kelly Samara Carvalho dos Santos, mais conhecida como Bonequinha de Luxo, morreu após cair do quarto andar de um prédio, em Santa Catarina.

A informação foi confirmada pelo delegado William Testoni neste sábado (19). O G1 informou que, de acordo com o delegado, Kelly e o namorado teriam chegado na casa por volta das 3h e o Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h55. Segundo relato do homem, ela fazia uso de medicação controlada e o namorado queria terminar o relacionamento.

De acordo com Testoni, entre as hipóteses analisadas, a golpista teria caído da sacada do apartamento após ameaçar se jogar. Os policiais não conseguiram identificar câmeras que possam ter registrado a queda.

Foto: Divulgação Polícia Civil

De acordo com a imprensa local, a mulher, de 33 anos, caiu do edifício e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Kelly era natural de Amambai, em Mato Grosso do Sul, e começou a aplicar golpes em pessoas com alto poder aquisitivo durante a adolescência, com apenas 13 anos. A golpista foi inspiração para a personagem Atena, da novela A Regra do Jogo, da TV Globo

De acordo com o namorado de Kelly, a golpista teria ameaçado se jogar da janela, mas acabou caindo. A polícia investiga o caso. A mulher estava foragida desde 2012, quando fugiu de uma prisão em Mato Grosso do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *