A ex-participante do reality 90 Dias Para Casar, da TLC, Stephanie Matto, que ficou conhecida depois de começar a vender pum engarrafado em sua plataforma de conteúdo adulto, precisou interromper o seu negócio lucrativo. 

Segundo informações do jornal britânico Daily Star, ela chegava a faturar cerca de 35 mil libras por semana com o negócio, cerca de R$ 262 mil.

De acordo com as informações, a influencer foi parar no hospital com sintomas de um ataque cardíaco, por conta do excesso de gases.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“Percebi que algo não estava certo naquela noite, quando estava deitado na cama, e senti uma pressão no estômago subindo. Era muito difícil respirar, e cada vez que tentava respirar, sentia uma sensação de aperto no coração”, revelou ao Jam Press.

Stephanie afirmou que chegou a pensar que estava infartando, mas tudo não passou de excesso de gases, como mostraram exames de sangue e eletrocardiograma.

“Ficou claro que o que eu estava sentindo não era um derrame ou ataque cardíaco, mas sim dores de gases muito intensas. Fui aconselhada a mudar minha dieta e tomar um medicamento supressor de gases, que efetivamente acabou com meu negócio”, disse.

Desde que iniciou o negócio lucrativo, Stephanie seguia uma dieta voltada para a produção das flatulências, com alimentos como feijão, ovos cozidos, shake de proteína, iogurtes, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *