A ex-participante do reality “90 Dias para Casar”, da TLC, Stephanie Matto, está vendendo um item bem inusitado em uma plataforma de conteúdo adulto. A americana colocou à venda suas flatulências, popularmente conhecidas como ‘pum’ em garrafas.

A “essência” é colocada em um vidro e vendido para os clientes no valor de 755 libras — aproximadamente R$ 5,662 mil. De acordo com o jornal britânico Daily Star, ela consegue faturar cerca de 35 mil libras na semana, o que daria R$ 262 mil.

“Devido à demanda popular, finalmente decidi começar a vender meus peidos na minha página! Além do meu conteúdo picante, agora você também pode comprar meus peidos em uma jarra”, contou.

Foto: Divulgação Redes Sociais

A influencer, que é dona de um site próprio de assinaturas para conteúdo adulto, disse ao jornal que mantém uma alimentação precisa para a produção de flatulências. Alimentos, como feijão, ovos cozidos, um shake de proteína e um pouco de iogurte, são consumidos no café da manhã.

Para a venda dos produtos, ela coloca ainda uma pétala de flor dentro do frasco e afirma que é para fazer o cheiro durar mais tempo e por adicionarem mais um perfume ao recipiente.

“Ao longo dos anos, recebi algumas mensagens de homens e mulheres querendo comprar meus sutiãs, calcinhas, cabelos, água de banho usados, etc. Achei que peidos eram super nicho, mas também é algo divertido, peculiar e diferente. É quase como uma novidade!”, disse ela ao Buzzfeed.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *