A mãe Jannie Perry, 38, está sendo acusada de assassinar seu filho Damari Perry, de 6 anos, cujo corpo foi encontrado no início do mês na cidade de Gary, em Indiana (EUA). Segundo investigações policiais, o menino morreu de hipotermia após ser castigado com um banho gelado demais.

Em entrevista à emissora de TV local NBC Chicago, Bill McCaffrey, porta-voz do Departamento de Serviços Infantis e Familiares de Illinois, contou que Jannie foi investigada por violência doméstica em 2014. A mulher, que tinha quatro filhos na época, perdeu a guarda das crianças.

No mesmo ano, a mãe deu à luz seu quinto filho, que também foi levado sob custódia protetora. O pequeno Damari nasceu no dia 30 de dezembro de 2015 e foi, da mesma forma, colocado em um orfanato, ainda segundo McCaffrey. Por fim, Jannie deu à luz mais uma vez em 2017, mas também perdeu a guarda dessa criança.

Ainda em 2017, uma determinação judicial ordenou que todos os filhos de Janine fossem devolvidos à mãe. O Departamento de Serviços Infantis e Familiares de Illinois não teve mais nenhum contato com a família até maio de 2021, quando uma denúncia de abuso e negligência foi apresentada. No entanto, a alegação foi investigada, concluída como infundada e fechada, de acordo com McCaffrey.

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal

Com informações da Revista Crescer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *