A cantora de brega Jamyli Iali Magalhães, morreu na noite do último sábado (15), após a Kombi em que ela estava bater em um poste na PE-22, no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife.

A jovem que tinha apenas 18 anos estava começando a carreira profissional na Banda Adupla, com a cantora Duda Morais.

De acordo com as informações, Jamyli morava com a mãe e os irmãos em Paulista e ia completar 19 anos no dia 2 de fevereiro de 2022.

“A mãe dela está muito mal, está sem acreditar. […] Jamyli é a irmã do meio. Júlia, a mais nova, tem 15 anos. Alice, minha esposa, tem 22. E Artur tem 20 anos”, afirmou o cunhado, José Júnior.

Foto: Divulgação Redes Sociais

A Polícia Civil informou que o motorista da Kombi perdeu o controle do veículo, que bateu em um poste, e deixou o local do acidente sem prestar socorro aos feridos. O caso foi registrado como “acidente de trânsito com vítima fatal e omissão de socorro”.

O cunhado de Jamily relatou que ela tinha ido para uma festa com amigos e que ao retornar para casa, o motorista teria feito uma manobra arriscada, o que fez a Kombi capotar várias vezes e se chocar com o poste.

A Polícia Civil não confirmou o capotamento da Kombi e não soube informar se o veículo fazia transporte público. O enterro de Jamyli aconteceu na tarde desta segunda-feira (17) no Cemitério Municipal de Paulista, de acordo com a família da jovem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão que resultou na morte de Jamily deixou, ao menos, outras três pessoas feridas. As identidades dos outros passageiros não foram divulgadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *