O jornalista e apresentador Leo Batista, passou por uma situação triste e desesperadora no último sábado (30), após encontrar sua esposa morta na piscina de sua casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas  Leyla Belinaso já estava sem vida. As informações são do G1.

Segundo as informações, o jornalista contou para a polícia que estava dentro da casa, e quando saiu para ver se estava tudo bem, percebeu que sua esposa estava “segurando um macarrão-bóia já com o rosto dentro da água”.

Ainda de acordo com as informações, um médico foi acionado, atestou o óbito e liberou o corpo. O caso foi encaminhado à 32ª DP, na Taquara, na Zona Oeste do Rio, e será investigado como manda o protocolo. 

Foto: Divulgação / Globo

Segundo comunicado, Léo mergulhou para retirar Leyla Belinaso da piscina e percebeu que ela já estava morta. Ele ligou para a Globo, e a PMERJ foi acionada em seguida. Mesmo o boletim constatando que a mulher se afogou, isso só poderá ser confirmado após a realização da perícia. Leia a nota na íntegra:

“DATA: 29/01/2022

HORÁRIO INICIAL: 19:40
HORÁRIO FINAL: —

OCORRÊNCIA: Afogamento (00.005)

ENVOLVIDOS:
VÍTIMA: Leyla Chavantes Belinaso (ÓBITO)
NASC.: 25/02/1937.

DINÂMICA: A guarnição procedeu até o endereço informado, onde fez contato com o marido da vítima, o jornalista João Baptista Belinaso, conhecido como o apresentador da Rede Globo de Televisão Léo Baptista. O apresentador informou que, na parte da tarde, sua esposa estava à beira da piscina enquanto ele estava no interior da residência. Ao sair para verificar se sua esposa estava bem, se deparou com ela dentro da piscina, segurando um macarrão-boia e com a face dentro d’água. De imediato mergulhou para retirá-la, no entanto já estava em óbito. O jornalista fez contato com a emissora que trabalha, e a PMERJ foi acionada. Está presente no local a vtr ASE 413 do CBMERJ. Os familiares fizeram contato com o médico da vítima com o intuito de atestar o óbito e liberar o corpo. Os policiais estão aguardando a assessoria de imprensa do apresentador para procederem até a 32ª DP. Aguardando maiores informações.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *