Um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que a diarista Maria Jandimar Rodrigues, se debate em uma maca e precisa ser contida por uma funcionária, momentos antes de morrer após fazer uma hidrolipo.

Nas imagens, é possível ouvir que Maria conversa com uma funcionária da clínica, diz não se lembrar do momento e revela estar sentindo muita dor. A mulher morreu no último dia 17 após fazer o procedimento na barriga.

“Caramba! Não lembrava de ter ficado assim”, diz em um áudio. “Isso foi o início, você ainda piorou. Foi difícil manter você na maca. Você começou a gritar, a gente achou que você estava sentindo alguma coisa. A gente já botou anestesia e tudo mais. E você continuava gritando, gritando, gritando. Aí até que a gente viu que você não respondia quando a gente falava com você”, respondeu a funcionária.

Segundo o G1, a diarista havia passado por dois procedimentos no local anteriormente: ela retirou gordura das costas, no dia 10 de dezembro, e durante o qual foram gravadas as imagens do vídeo acima.

Ainda de acordo com o site, ao ver que Maria estava passando mal, o médico colombiano Brad Alberto Castrillon que realizou o procedimento, tentou fugir do local, mas foi impedido por um dos seguranças do shopping.

No sábado (18), a Polícia Civil interditou a clínica para uma perícia no local. O médico Brad Castrillon foi levado para a delegacia de Vicente de Carvalho, onde ficou em silêncio e foi liberado após apresentar a documentação da clínica.

A Polícia Civil disse que o local estava com a documentação em dia e que o médico tinha habilitação para fazer esse tipo de procedimento.

Assista (Imagens fortes):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *